Nos EUA, os principais concorrentes da moto lojas locais são os comerciantes de massa, como Wal-Mart ou Target, representando 73% das unidades e 36% dos dólares em 2007, de artigos esportivos de linha completa lojas como a de Dick Sporting Goods, lojas multi-desportivas, tais como REI, representando 7% das unidades e 9% dos dólares em 2007, e da ordem de correio e vendedores on-line que representam 3% das unidades e 6% dos dólares em 2007. Há também correntes de bicicleta lojas, embora a maioria LBS são independentes, 91% deles têm um único local. Além bicicletas, uma loja de bicicletas local pode oferecer roupas e outros acessórios, peças e peças de reposição, ferramentas e uma variedade de serviços.

Os serviços podem incluir a construção de especialistas montagem e personalizado bicicleta ou ordenação, manutenção e reparos de mecânica de bicicletas experientes, e passeios de grupos organizados e classes. Uma área de trabalho self-service podem estar disponíveis.

Lojas também podem especializar em um ou mais aspectos do ciclismo: competência da bicicleta, triathlon, ciclismo, BMX, mountain bike, etc. Da mesma forma, as lojas podem realizar uma gama diversificada de bicicletas, a partir de assento único bicicletas eretas, para tipos mais especializados, tais como bicicletas em tandem, bicicletas reclinadas, bicicletas dobráveis. Muitas lojas também carregam itens relacionados, tais como monociclos e skates.

Lojas localizadas fora de climas temperados podem ter uma linha secundária, a fim de se manter ocupado na temporada (inverno). Estes incluem produtos e serviços para o esqui, camping, e de aptidão física. Algumas lojas de manter seus clientes regulares que chegam durante o inverno, oferecendo sessões de formação do grupo.

Responder